Focus Brasil Milão começa em reuniões com Embaixador

Milan-1

Reunião no Consulado Geral do Brasil em Milão, marcou o início aos preparativos para a terceira edição do evento na capital mundial da moda e do design, epicentro de uma região onde estima-se viva uma população em torno de 70.000 brasileiros.

No Consulado Geral do Brasil em Milão, fioram recebidas pelo Embaixador Eduardo Santos,um grande incentivador do projeto e que esteve presente na maioria dos eventos realizados nas edições 2018 e 2019. Também participou da reunião, Silvio Gori, do Setor de Promoção Comercial & Investimentos do Consulado-Geral do Brasil em Milão).

Board_Milan-2

Já o Board de Premiação do Focus Milão se reuniu na na sede da Wolfsternn. Na foto acima, à direita, estão – da esquerda para a direita, em pé – Andrea Longo (Programa Ritmo Brasil / Rádio Connessione e La TV-Brescia); Andrea Vianna (Diretora Executiva da Focus Brasil Foundation) e Jorge Basile Guglielmelli (jornalista, roteirista e produtor de conteúdo). Sentadas: Vanessa Lapolli, (Diretora do Focus Milão); Maritza Ceballos (jornal L’Eco di Milano e Provincia); Claudia Bello, (Diretora do Focus Brasil Veneza); Cristiane Patriota (Ceo da Wolfsternn Group); Mara Damasceno (People Connected Magazine) ; Olivia Gama (modelo e influencer).

Mais informações sobre o Focus Brasil Milão 2020 com a Diretora Vanessa Lapolli, através do e-mail milao@focusbrasil.org

Scroll to Top